nocomments

Lista de Jogos offline para celular 2023 

app espiao
Lista de jogos offline para celular 2023.

Nesta lista de jogos offline para celular 2023, você poderá baixar os games Android mais legais em seu smartphone que não precisam de Wi-Fi, 4G ou 5G para rodar. Assim, eles são opções legais e divertidas quando você estiver sem qualquer tipo de sinal de internet no celular ou no modo avião. Você baixará o jogo uma única vez no Wi-Fi e não terá a surpresa de ter seu pacote de dados consumido só para abrir e jogar o jogo depois. Veja: 

Coromon 

Coromon, lista de jogos offline para celular 2023.

Coromon é um novo jogo de RPG baseado em turnos offline com gráficos em 2D pixel art lançado para os celulares Android. Ele traz uma gameplay nostálgica inspirada nos clássicos jogos de Pokémon lançados para o Gameboy. São mais de 120 monstrinhos para você duelar, capturar e treinar explorando a região de Velua. Você também poderá personalizar o seu treinador com várias opções de customização. Jogadores que curtem RPGs clássicos de turnos estilo Pokémon irão se sentir em casa neste título. 

Baixe o jogo Coromon na Play Store >> 

Bus Simulator Indonésia 

Bus Simulator Indonésia. Jogo offline para celular Android.

Bus Simulator Indonésia é um novo jogo de simulação de dirigir ônibus nas lindas e exóticas paisagens da Indonésia. Ele funciona offline, sem internet, possui lindos gráficos em 3D, além de uma jogabilidade simples e divertida. Os controles são todos otimizados para as telas dos celulares, bastante intuitivos. A simulação ganha ainda mais espaço quando os veículos têm, até mesmo, um sistema de reparação de danos sofridos ao longo das jornadas a bordo dos seus ônibus favoritos. 

Baixe o jogo Bus Simulator Indonesia na Play Store >> 

Minigun Warrior 

Minigun Warrior.

Minigun Warrior é um novo jogo offline de tiro em primeira pessoa lançado para os celulares Android. Aqui sua missão é ser um atirador de metralhadora Minigun a bordo de um helicóptero de combate. Assim, você terá que atirar e destruir todos os inimigos e seus equipamentos bélicos que avistar na sua frente. Os gráficos são em 3D, porém minimalistas e bastante leves. As missões de artilheiro de helicóptero incluem detonar elementos explosivos estratégicos para causar ainda mais danos aos inimigos. 

Baixe o jogo Minigun Warrior na Play Store >> 

DERE Vengeance 

DERE Vengeance.

DERE Vengeance é um jogo 2D de rolagem lateral offline com gráficos clássicos disponível para os celulares Android. Neste game de plataforma e terror, você terá que contornar os mais desafiadores obstáculos e resolver os mais difíceis quebra-cabeças. O game possui um enredo bastante envolvente e psicologicamente complexo. Além dos gráficos retrô em pixel art, também temos uma trilha sonora assustadoramente atmosférica e imersiva. 

Baixe o jogo DERE Vengeance na Play Store >> 

Huntdown: Cyberpunk Adventure 

Huntdown: Cyberpunk Adventure. Lista de jogos offline para celular 2023.

Huntdown: Cyberpunk Adventure é um jogo offline de plataforma 2D pixel art de rolagem lateral com uma temática futurista cyberpunk. Aqui, você terá que limpar as ruas da cidade dominada pela violência e corrupção como um dos três caçadores de recompensas impiedosos. O game possui toda uma estética retrô futurista baseada nos jogos de fliperama e filmes de ação dos anos 80. Este é tanto um game nostálgico para alguns como representativo de uma era que, agora, também pode ser curtida pelos mais novos. 

Baixe o jogo Huntdown: Cyberpunk Adventure na Play Store >> 

Assault Bots 

Assault Bots.

Assault Bots é um jogo de combate de veículos em terceira pessoa que pode ser jogado tanto offline, contra bots, quanto no multiplayer online, contra outros jogadores. São vários cenários diferentes e tipos de carros robóticos mecanizados que você pode personalizar ao seu gosto. É possível escolher entre pernas mecânicas, rodas, hélices de helicópteros, asas e muito mais para tornar o seu robô de combate único. Também há uma grande variedade de armas equipáveis, como lasers, foguetes, metralhadoras e muito mais. 

Baixe o jogo Assault Bots na Play Store >> 

Turbo Tornado 

Turbo Tornado.

Turbo Tornado é um novo jogo de corridas arcade offline lançado para os aparelhos celulares Android. Em um mundo de corridas aberto, você terá a chance de pilotar os carros mais envenenados contra outros jogadores enquanto tenta escapar dos helicópteros policiais em sua cola. O game funciona tanto online quanto offline, sem internet. Os gráficos são realistas, dignos de consoles, oferecendo um mundo com uma atmosfera noturna repleta de luzes e efeitos visuais. 

Baixe o jogo Turbo Tornado na Play Store >> 

Trial Riders Bike Racing 

Trial Riders Bike Racing.

Trial Riders Bike Racing é um divertido jogo de corrida de motocross offline disponível para os celulares Android. Ele é o típico jogo de plataforma onde o jogador tem a oportunidade de realizar as mais insanas manobras baseado em física para contornar os mais desafiadores obstáculos e alcançar a linha de chegada no menor tempo possível. Voe com rampas de salto e pistas repletas de subidas e descidas. Atualize suas motocicletas melhorando seu desempenho e aparência. 

Baixe o jogo Trial Riders Bike Racing na Play Store >> 

Horizon Driving Simulator 

Horizon Driving Simulator.

Horizon Driving Simulator é um novo game de corridas de mundo aberto que funciona sem internet lançado para os celulares Android. Aqui, você terá a chance de pilotar os mais insanos tipos e modelos de carros em diversas pistas e percursos de corridas. Os carros podem ser melhorados tanto em se tratando de aparência como de desempenho. Quanto mais desafios você encontrar e ganhar mais recompensas para desbloquear novos veículos, peças e opções de personalização você irá conseguir. 

Baixe o jogo Horizon Driving Simulator na Play Store >> 

Old School 

Old School.

Old School é um jogo de ação e luta offline que simula a vida escolar repleta de insanidades. Neste game, você será um colegial que terá que lidar com os valentões de sua mais nova escola. Ele é um game cômico e de luta, então não espere nada mais do que coisas loucas acontecendo durante sua gameplay. Em um mundo em 3D, você poderá explorar diversos locais dentro e fora da escola. Há várias coisas malucas a se fazer no jogo para conquistar ainda mais sucesso na sua vida escolar virtual. 

Baixe o jogo Old School na Play Store >> 


Esta é nossa lista de jogos offline para celular 2023, sinta-se livre para sugerir seus games que funcionam sem internet favoritos nos nossos comentários e boa diversão!

Leia também: Lista de novos jogos para celular em 2023 >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.