nocomments

Lista de Novos Jogos para Celular em 2023 

app espiao
Lista de Novos Jogos para Celular em 2023.

Para saber quais são os top games lançados recentemente para seu smartphone, confira nossa lista de novos jogos para celular em 2023 e boa diversão! Ela reúne os melhores novos games disponíveis na Play Store e garante jogos de todos os tipos e gostos que valem a pena serem baixados. Veja: 

Reverse: 1999 

Lista de Novos Jogos para Celular em 2023, reverse 1999.

O Reverse: 1999 é um novo jogo RPG com gráficos em 3D estilo anime lançado para os celulares Android. Ele é um game estratégico baseado em viagens no tempo que se passa no século 20. Aqui, você será um cronometrista que observa e viaja pelas eras livremente após cada “Tempestade”. O game possui artes visuais espetaculares com desenhos pintados à mão. Destaque também para a dublagem que é em inglês, mas com sotaques de várias nações, como Reino Unido, Itália, França e muito mais. 

Baixe aqui o jogo Reverse: 1999 para o seu celular >> 

Blood Strike 

Blood Strike.

O Blood Strike é um novo jogo Battle Royale de tiro em primeira pessoa lançado para os celulares Android. Aqui, você poderá se juntar a partidas com outros 99 jogadores reais espalhados pelo planeta e ser o último sobrevivente. O game possui lindos gráficos em 3D, como também uma jogabilidade de tiro FPS bastante eletrizante e realista. É possível melhorar seus equipamentos com vários acessórios e criar sua arma estilizada de acordo com sua gameplay. 

Baixe aqui o jogo Blood Strike para o seu celular >> 

Goat Simulator 3 

Goat Simulator 3.

O Goat Simulator 3 é o mais novo título da franquia de simulação de cabras mais populares da internet mundial. Este novo capítulo da série ainda traz a magia das cabras insanas aprontando todas em um gigantesco mundo aberto, como nas versões anteriores. Você também poderá convidar um amigo no multijogador para se divertirem juntos ou se enfrentarem como inimigos. Os gráficos em 3D estão ainda mais lindos e o mundo aberto possui ainda mais missões, desafios e segredos a se desvendar. 

Baixe aqui o jogo Goat Simulator 3 para o seu celular >> 

Cat Journey 

Cat Journey.

O Cat Journey é um novo jogo de plataforma e ação em 2D lançado para os celulares Android. Nesse game, seu objetivo será se aventurar e transpor os mais desafiadores obstáculos para salvar a irmã do Gato Vermelho. Há vários inimigos desafiadores, cada um exige que você se utilize de diferentes técnicas para derrotá-los. Ao longo do jogo é possível adquirir armas e habilidades mágicas cada vez mais potentes. O game traz suporte a controles físicos e oferece uma empolgante trilha sonora exclusiva. 

Baixe aqui o jogo Cat Journey para o seu celular >> 

Dungeon Hunter 6 

Dungeon Hunter 6. Lista de Novos Jogos para Celular em 2023.

O Dungeon Hunter 6 é o mais recente lançamento da franquia de RPG de Ação de sucesso homônima lançada para os celulares pela Gameloft. Neste game, sua missão será deter os poderes malignos que surgiram nas Torres Proibidas, lutando contra hordas de seres demoníacos. É possível escolher entre 5 classes de personagens: Guerreiro, Assassino, Arqueiro, Mago e Irmã da Dádiva; cada um com suas habilidades únicas. O game é novo, possui lindos gráficos, mas, segundo os jogadores, tem muita coisa a melhorar. 

Baixe aqui o jogo Dungeon Hunter 6 para o seu celular >> 

Turbo Tornado 

Turbo Tornado.

O Turbo Tornado é um novo jogo de corridas de mundo aberto lançado para os aparelhos Android. Neste game, você pode criar e customizar o seu carro de corridas dos sonhos, deixando-o a sua cara. É possível explorar uma gigantesca cidade correndo contra outros carros. Tudo isso enquanto tenta fugir da vista dos helicópteros policiais na sua cola. O game funciona tanto com internet quanto sem e traz belíssimos gráficos em 3D, dignos de consoles. Um bom game para quem curte jogos de dirigir. 

Baixe aqui o jogo Turbo Tornado para o seu celular >> 

Bit Gun 

Bit Gun.

O Bit Gun é um novo jogo de tiro em primeira pessoa com estética similar à de Roblox lançado para os celulares. Ele é um game de tiro bastante leve, graças aos gráficos simples e minimalistas, e permite divertidas batalhas PvP. Todas as armas podem ser personalizadas para se adequar ao seu estilo de jogo favorito. O game recebe atualizações regulares, novos mapas e recursos inéditos são adicionados com frequência pelos desenvolvedores. Um game bem simples para celulares com hardware mais modestos. 

Baixe aqui o jogo Bit Gun para o seu celular >> 

Battle of Guardians Beta 

Battle of Guardians Beta.

O Battle of Guardians Beta é um novo jogo de luta gratuito de rolagem lateral estilo arcade lançado para os dispositivos Android. Quem curte jogos de luta clássicos, como Street Fighter, Mortal Kombat e The King of Fighters, irá curtir bastante este título. Os duelos são PvP em tempo real e PvE. O game está em pleno desenvolvimento e tem muito a melhorar. Mas já dá para curtir um pouco esse joguinho em seu celular, é só baixar e se divertir. 

Baixe aqui o jogo Battle of Guardians para o seu celular >> 

Last Rider 

Last Rider.

O Last Rider é um divertido jogo casual de aventura motorizada com gráficos minimalistas lançado para os celulares Android. Aqui, você será um motociclista se aventurando sozinho em um mundo pós-apocalíptico repleto de monstros e obstáculos. Há vários locais diferentes para você explorar e se divertir evoluindo no jogo. É um game bastante simples, mas que se os desenvolvedores continuarem aprimorando e trazendo novidades, ele poderá se tornar bastante popular. 

Baixe aqui o jogo Last Rider para o seu celular >> 


Esta é nossa lista de novos jogos para celular em 2023, fique à vontade para nos indicar os seus games recém-lançados favoritos em nossos comentários!

Veja também: Lista de jogos que não precisa de internet para jogar >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.