nocomments

Top Novos Jogos Android Lançados no Final do Ano 

app espiao
Top Novos Jogos Android Lançados no Final do Ano, Phantom Blade.

Quer saber agora quais são os top novos jogos Android lançados no final do ano para você jogar no seu novo celular? Então confira nosso compilado com os melhores jogos para smartphone do mês de dezembro. E divirta-se no seu celular nas festas de fim de ano! 

Hitman: Blood Money 

Hitman: Blood Money, top novos jogos Android lançados no final do ano 2023.

O game Hitman: Blood Money é o mais novo jogo da série de ação furtiva estratégica lançada para os celulares Android. Aqui, você continuará na saga dos agentes da popular franquia Hitman, jogando na pele do personagem Agent 47. Você embarcará em uma super missão para abater os alvos selecionados usando todas as ferramentas mortais à sua disposição. Tudo isso, claro, enquanto tenta se manter o mais discreto possível. Quanto mais limpo e furtivo for o golpe, melhor será a recompensa. 

Acesse aqui o jogo Hitman: Blood Money na Play Store >> 

Phantom Blade: Executioners 

Phantom Blade: Executioners.

O jogo Phantom Blade: Executioners levará você até o Phanton World, um mundo original criado pela S-Game. Ele traz lindos gráficos em 2D de rolagem lateral estilo anime, acompanhado de um enredo envolvente, repleto de aventuras. Há muitas mecânicas de combate rápido baseados em técnicas de luta kung fu contra mestres que sucumbiram à insanidade. Este game é indicado para aqueles que buscam algo com uma ação de ritmo acelerado e gráficos espetaculares. 

Acesse aqui o jogo Phantom Blade: Executioners na Play Store >> 

Goat Simulator 3 

Goat Simulator 3.

O game Goat Simulator 3 é o mais novo lançamento da franquia de cabras malucas, apocalípticas e portadoras do caos para os celulares Android. Esse game traz muita ação destrutiva em uma visão 3D em terceira pessoa para você assumir o controle de uma cabra livre, leve e solta em um enorme mundo aberto. É possível convidar um amigo no modo multiplayer para causarem confusão e tocar o terror juntos, ou se tornarem adversários. Há várias missões, desafios e segredos ocultos para você descobrir. 

Acesse aqui o jogo Goat Simulator 3 na Play Store >> 

Devil May Cry: Peak of Combat 

Devil May Cry: Peak of Combat.

O jogo Devil May Cry: Peak of Combat traz oficialmente para o seu celular a franquia icônica de ação-aventura e hack and slash Devil May Cry da CAPCOM. O game mobile não deve em nada em se tratando de jogabilidade e gráficos vistas em suas versões lançadas para o PC e consoles. Você poderá curtir os personagens icônicos, cenas, armas e chefões da saga clássica DMC. Execute milhares de combos especiais aéreos e mecânicas de solucionar quebra-cabeças tradicionais da série neste título supervisionado pela própria CAPCOM. 

Acesse aqui o jogo Devil May Cry: Peak of Combat na Play Store >> 

Hello Neighbor Nicky’s Diaries 

Hello Neighbor Nicky's Diaries.

O game Hello Neighbor Nicky’s Diaries é um novo jogo de quebra-cabeças e solução de mistérios lançado para os celulares Android. Neste título, sua missão será desvendar os segredos terríveis que seu Vizinho sinistro esconde, revelando se os boatos de que ele é um assassino cruel são verdadeiros. O game mistura mecânicas de furtividade, terror e resolução de quebra-cabeças. Explore um bairro suburbano em uma envolvente aventura em uma visão de primeira pessoa. 

Acesse aqui o jogo Hello Neighbor Nicky’s Diaries na Play Store >> 

Shades: Shadow Fight Roguelike 

Shades: Shadow Fight Roguelike.

O título Shades: Shadow Fight Roguelike é um novo game RPG de luta com elementos de roguelike que continua a história do icônico Shadow Fight 2. Nesse game com gráficos em 2D de rolagem lateral, você será um guerreiro que luta contra uma grande variedade de inimigos e tem que completar uma série de missões. O game ainda traz novos adversários, novas habilidades e novos enredos. Fãs da franquia irão matar a vontade de mergulhar mais uma vez no mundo icônico de Shadow Fight. 

Acesse aqui o jogo Shades: Shadow Fight Roguelike na Play Store >> 

Little Nightmares 

Little Nightmares, top novos jogos para Android lançados no final do ano 2023.

O Little Nightmares é um novo jogo de plataforma com terror e aventura lançado para os celulares Android. Neste game, sua missão será jogar na pele de uma garotinha chamada Six para ajudá-la a escapar da Bocarra, um grande navio misterioso lar de almas corrompidas e famintas. Há várias mecânicas de fuga e sobrevivência, como andar na ponta dos pés, escalar, rastejar e esconder-se em ambientações dignas de um grande pesadelo. O game possui lindos gráficos em 3D sombrios, além de uma assustadora e envolvente trilha sonora. 

Acesse aqui o jogo Little Nightmares na Play Store >> 


Esta é nossa mais nova lista dos top novos jogos Android lançados no final do ano de 2023. Conte-nos quais são seus games favoritos presentes aqui ou que ficaram de fora em nossos comentários! 

Veja também: Superlista de jogos para celular Android em 2023 >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.