nocomments

Lista dos Melhores Jogos de Sobrevivência para Celular Android 

app espiao
Lista dos Melhores Jogos de Sobrevivência para Celular Android.

Confira nossa lista dos melhores jogos de sobrevivência para celular Android e fique por dentro dos melhores games de sobrevivência disponíveis atualmente na Play Store. Esses games imersivos farão com que você use todas as suas habilidades de sobrevivência em ambientes hostis e repletos de recursos exploráveis. Recolha materiais, explore ambientes gigantescos, crie abrigos e ferramentas de combate e muito mais com esses divertidos games mobile de sobrevivência. 

Survival and Rise: Being Alive 

Survival and Rise: Being Alive.

Survival and Rise: Being Alive é um novo jogo de sobrevivência lançado para os celulares Android. Além disso, ele traz muita ação, graças as mecânicas de tiro em primeira pessoa (FPS) multiplayer online em um mundo aberto dominado por zumbis. Recolha recursos escassos, construa sua base, crie armas artesanais e proteja os seus saques de inimigos desafiadores. Jogue sozinho como um lobo solitário ou forme alianças e construa um clã com outros jogadores neste divertido game. 

Baixe o jogo Survival and Rise: Being Alive na Play Store >> 

Last Island of Survival 

Last Island of Survival. Lista dos melhores jogos de sobrevivência para celular Android.

Last Island of Survival é um divertido jogo de sobrevivência battle royale multiplayer online lançado para os smartphones Android. Neste game, os jogadores devem construir abrigos, caçar recursos e sobreviverem, juntos ou solo, ao ataque de outros jogadores. Explore um mundo gigantesco em busca de material para fortificar sua base ou construir armas e armaduras cada vez mais poderosas. O game é todo PvP, assim, você pode se unir e formar clãs imbatíveis para saquear os recursos de outros clãs. 

Baixe o jogo Last Island of Survival na Play Store >> 

Daisho: Vida de Samurai 

Daisho: Vida de Samurai.

Daisho: Vida de Samurai é um RPG de ação com mecânicas de sobrevivência lançado para os celulares. Com uma visão de câmera superior, você terá a chance de explorar o Japão medieval como um vingativo samurai. Explore um mundo aberto em busca de recursos, como madeira e minérios, e colha produtos de uma fazenda para reconstruir sua vila. Tudo isso enquanto derrota milhares de inimigos em seu caminho e aperfeiçoa seus equipamentos de combate. 

Baixe o jogo Daisho: Vida de Samurai na Play Store >> 

ChimeraLand 

ChimeraLand.

ChimeraLand é um game de sobrevivência RPG de mapa aberto baseado em um mundo mitológico pré-histórico. Como em todo bom jogo de sobrevivência, você precisa juntar os mais diversos recursos, confeccionar itens, cultivar e pesquisar cada vez mais novas tecnologias para sobreviver. Há centenas de criaturas míticas para você encarar ou capturar e domar. Também é possível unir características de outros animais criando verdadeiras quimeras, as combinações são infinitas. 

Baixe o jogo ChimeraLand na Play Store >> 

Arena Breakout: FPS realista 

Arena Breakout: FPS realista.

Arena Breakout: FPS realista é um jogo de tiro e sobrevivência com muita ação tática disponível para os celulares Android. Além de mostrar habilidade tática e boa mira, o jogador também tem que se preocupar com quanto de dano as partes do seu corpo sofreu e curá-lo, por exemplo. Também tem que coletar recursos e espólios. E claro, chegar a pontos designados se escondendo com loot ou enfrentando outros jogadores para conseguir ainda mais recursos e extrair cheio de riquezas. 

Baixe o jogo Arena Breakout: FPS realista na Play Store >> 

Undawn 

Undawn.

Undawn é um RPG de sobrevivência com gráficos realistas e um extenso mundo aberto explorável disponível para os smartphones Android. Aqui, você terá que sobreviver em meio ao caos de um apocalipse zumbi, coletando recursos, construindo e protegendo sua base. Lute contra os zumbis no modo PvE e encare jogadores reais no modo PvP. Enfrente frio e calor com mudanças de tempo e gerencie fome, sede e até mesmo o humor. Explore um gigantesco mapa em busca de recursos e aperfeiçoamentos de defesa e armas. 

Baixe o jogo Undawn na Play Store >> 

Lost Future 

Lost Future. Lista dos melhores jogos de sobrevivência para celular Android.

Lost Future é mais um jogo de sobrevivência em um mundo destruído por um apocalipse zumbi disponível para os celulares. Além das fervorosas batalhas contra os mortos-vivos, impedindo sua contaminação, você terá a chance de explorar um gigantesco mundo aberto. Saqueie recursos e melhore o seu personagem para aprimorar suas habilidades de combate. Crie armas cada vez mais poderosas, equipamentos e levante seu abrigo impenetrável para sobreviver às hordas de zumbis. 

Baixe o jogo Lost Future na Play Store >> 

Raft Survival: Desert Nomad 

Raft Survival: Desert Nomad.

Raft Survival é um relaxante jogo de sobrevivência com gráficos minimalistas disponível para os celulares. O diferencial deste jogo é que para sobreviver, além de coletar recursos e criar os mais diferentes equipamentos, você fará tudo a bordo de uma jangada voadora. Defenda sua jangada dos ataques e explore um grande mundo aberto pelos ares de um deserto cheio de aventura e inimigos. Aprimore armas e armaduras para enfrentar os perigosos monstros à sua espreita em um deserto infindável. 

Baixe o jogo Raft Survival: Desert Nomad na Play Store >> 


Esta é nossa lista dos melhores jogos de sobrevivência para celular Android em 2024. Como sempre, sinta-se livre para indicar seus games de sobrevivência mobile favoritos em nossos comentários!

Veja também: Top jogos de mundo aberto para seu celular Android >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.