nocomments

Lista de Melhores Jogos de Corrida Off-Road para Celular Android 

app espiao
Lista de Melhores Jogos de Corrida Off-Road para Celular Android.

Confira agora nossa lista de melhores jogos de corrida off-road para celular Android em 2024. Esses são jogos de corrida em que os jogadores têm que testar toda a sua habilidade de pilotagem em terrenos íngremes repletos de lama e terra em veículos 4×4. Em vez de velocidade alta, aqui o jogador tem que superar os mais profundos atoleiros e estradas destruídas para chegar ao seu destino, veja: 

Caminhão simulador offroad 4 

Caminhão simulador offroad 4.

Caminhão simulador offroad 4 é o mais novo game da franquia de simulação de pilotagem fora de estrada lançado para os celulares Android. Ele traz um motor de simulação de física melhorado, lindos gráficos em Full HD e sons realistas que simulam um verdadeiro motor de caminhão. Há vários tipos de caminhões à sua disposição com tração 6×6 ou 8×8. Transporte os mais diferentes tipos de cargas em poderosos caminhões transpondo lamaçais, riachos e áreas montanhosas no centro da natureza. 

Acesse o jogo Caminhão simulador offroad 4 na Play Store >> 

OTR – Offroad Car Driving Game 

OTR - Offroad Car Driving Game.

OTR – Offroad Car Driving Game é um empolgante jogo de pilotagem off-road em mundo aberto lançado para os celulares Android. Aqui você poderá dirigir os mais variados veículos off-road explorando montanhas, colinas e ilhas. Não só isso, como você pode ainda pilotar helicópteros, aviões e até mesmo embarcações. São vários desafios mundo afora para você conseguir ainda mais dinheiro para fazer melhorias em seus transportes exploradores favoritos. 

Acesse o jogo OTR – Offroad Car Driving Game na Play Store >> 

Offroad Chronicles 

Offroad Chronicles. Lista de melhores jogos de corrida off-road para celular Android em 2024.

O game Offroad Chronicles permite que você trabalhe como um valente motorista de veículos off-road em seu celular. Vença os mais diferentes desafios ao contornar estradas repletas de lama e neve, muita neve. São vários veículos que você pode conquistar, como carros, caminhões e até mesmo ônibus, para transportar e alcançar áreas quase impossíveis. Passe por cima de caminhos montanhosos, estradas traiçoeiras e ladeiras íngremes que tornam o game ainda mais realista. 

Acesse o jogo Offroad Chronicles na Play Store >> 

OffRoad Drive Desert 

OffRoad Drive Desert é um jogo de simulação de pilotagem offroad com gráficos realistas lançado para os celulares Android. Você poderá pilotar os mais diferentes veículos offroad 4×4 de forma realista. Ele também inclui recursos como bloqueio diferencial, guincho e diferentes visões de câmeras. O game possui vários recursos de simulação, como danos realistas ao veículo e modo de iluminação de dia e noite, o que tornam as coisas ainda mais desafiadoras. 

Acesse o jogo OffRoad Drive Desert na Play Store >> 

Driving Zone: Offroad Lite 

Driving Zone: Offroad Lite é um game de pilotagem de veículos offroad com gráficos minimalistas lançado para os smartphones Android. Aqui, sua missão será jogar como um entregador de encomendas nos lugares mais remotos de uma ilha. Há várias missões diferenciadas, como salvar uma floresta de um incêndio, ajudar crianças em um ônibus escolar preso em uma nevasca, transportar peixes do porto para os vendedores, abastecer água em regiões secas e muito mais. Adquira novos veículos e melhore-os conforme você avança no jogo. 

Acesse o jogo Driving Zone: Offroad Lite na Play Store >> 

Off Road Rally: Carros Grandes 

Off Road Rally: Carros Grandes. Lista de melhores jogos de corrida off-road para celular Android em 2024

Off Road Rally: Carros Grandes é um game de pilotagem de carros pesados com mecânicas de simulação e gráficos realistas lançado para os celulares. Neste game, o jogador poderá guiar os mais variados tipos de caminhonetes e veículos pesados 4×4 em pistas enlameadas e acidentadas em um grande campo aberto. Além de adquirir novos carros com sensações de pilotagem diferentes, você poderá tunar e personalizá-los de infinitas formas. 

Acesse o jogo Off Road Rally: Carros Grandes na Play Store >> 

УАЗ Hunter 

Lista de melhores jogos de corrida off-road para celular Android em 2024. УАЗ Hunter.

УАЗ Hunter é um jogo de simulação de pilotagem offroad baseado no lendário veículo UAZ HUNTER SUV fabricado na extinta URSS. Explore um gigantesco mundo pilotando o seu veículo off-road visitando locais exclusivos enquanto se envolve na história do personagem principal. São mais de 60 missões de história de vários personagens que o jogador irá encontrar ao longo do jogo. Além de simulação de pilotagem, também há simulação de vida do jogador, incluindo fome e cansaço. 

Acesse o jogo УАЗ Hunter na Play Store >> 

MudRunner 

MudRunner.

MudRunner é um jogo de simulação de pilotagem off-road de sucesso, agora lançado para os celulares Android. Esse é um divertido jogo de simulação em que você irá pilotar 16 tipos diferentes de veículos pesados off-road. Tudo isso em cenários de mundo aberto realistas no coração da natureza com um alto padrão de simulação. Atravesse terrenos perigosíssimos da Sibéria com apenas um mapa e uma bússola completando os mais diferentes objetivos de missões de entrega. 

Acesse o jogo MudRunner na Play Store >> 


Esta é nossa lista de melhores jogos de corrida off-road para celular Android. Fique sempre à vontade para indicar seus games de simulação de pilotagem off-road favoritos para celular em nossos comentários! 

Veja também: Novos jogos de celular em 2024 >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.