nocomments

Melhores Jogos Offline 2024 para Celulares Android 

app espiao
Melhores Jogos Offline 2024 para Celulares Android.

Quer saber quais são os melhores jogos offline 2024 para celulares Android? Então confira nossa lista com os melhores games mobile que funcionam mesmo se não estiver conectado à internet. Eles são indispensáveis em qualquer celular quando não temos nenhum sinal de internet e queremos nos entreter para passar o tempo mais rápido. 

GTA via NETFLIX 

GTA via Netflix, melhores Jogos Offline 2024 para Celulares Android.

Todos os jogos clássicos da icônica franquia Grand Theft Auto estão disponíveis momentaneamente para os assinantes da Netflix. Ou seja, você não precisa pagar 100 pilas em cada jogo via Rockstar Games na Play Store. Basta ter uma assinatura ativa da Netflix e baixar na própria biblioteca de jogos dela disponível na Play Store. As versões oficiais remasterizadas para os celulares de GTA San Andreas, GTA III e GTA: Vice City podem ser baixados e jogados sem internet via NETFLIX. 

Baixe os jogos GTA NETFLIX na Play Store >> 

Little Nightmares 

Little Nightmares.

Little Nightmares, um jogo de terror e sobrevivência offline, primeiramente lançado para PC e consoles, está disponível para os celulares Android. Você irá se aventurar em um conto sombrio e cheio de mistérios, levando você a encarar seus medos de infância. Ele é um jogo de escapar com elementos de quebra-cabeças, plataforma, ação e muita aventura. Também possui gráficos estilizados em 3D espetaculares, assim como um design de som assustador. 

Baixe o jogo Little Nightmares na Play Store >> 

Hitman: Blood Money — Reprisal 

Hitman: Blood Money — Reprisal.

Hitman: Blood Money traz para os celulares um dos jogos de ação furtiva mais populares do mundo dos games. Ele funciona offline, sem internet, e oferece toda a experiência da franquia original adaptada para os aparelhos móveis. Aqui, como o Agente 47, você terá que eliminar os mais diversos alvos furtivamente sem chamar a atenção. Use várias mecânicas envolvendo de armas a armadilhas para causar “acidentes” trágicos. Além da interface de toques, você pode usar controles físicos ou teclado e mouse. 

Baixe o jogo Hitman: Blood Money — Reprisal na Play Store >> 

Descenders 

Descenders.

Descenders é a versão para celular de um popular game de ciclismo downhill primeiramente lançado para os consoles e PCs. Este jogo de corrida permite que você percorra percursos gerados de forma procedural repletos de descidas radicais e cheio de obstáculos. Monte em sua bike e faça diferentes saltos radicais em declives e colinas de tirar o fôlego. Ele funciona offline e traz gráficos em 3D espetaculares, assim como trilhas sonoras bastante empolgantes. 

Baixe o jogo Descenders na Play Store >> 

Death’s Door 

Death's Door.

Death’s Door é um novo RPG de fantasia offline disponível para os celulares gratuitamente para os assinantes da Netflix. Aqui, você irá jogar como um divertido ceifador de almas lutando contra os mais desafiadores inimigos para encontrar a alma titânica desaparecida. Explore masmorras dilacerando freneticamente tudo o que aparecer em seu caminho. Use todo tipo de arma mágica, como espadas, martelos, arcos e feitiços para derrotar poderosos chefões de masmorras. 

Baixe o jogo Death’s Door na Play Store >> 

Truck Masters: India 

Truck Masters: India.

Truck Masters: India, como o nome deixa claro, é um novo jogo offline de dirigir caminhões pelas estradas exóticas da Índia. São mais de 100 cidades indianas para você percorrer levando e trazendo os mais diferentes tipos de cargas. Os caminhões exóticos são customizáveis, dando muita liberdade para o jogador criar o seu veículo único. Os gráficos em 3D são bonitos e a jogabilidade é bastante empolgante. Ele também traz vários elementos de simulação: como administrar uma transportadora, gerenciar combustível, pontes de pesagem e paradas policiais. 

Baixe o jogo Truck Masters: India na Play Store >> 

Turbo Tornado 

Turbo Tornado, lista dos melhores jogos offline 2024 para celulares Android.

Turbo Tornado é mais um jogo de corridas offline disponível para os celulares Android. O game traz um gigantesco mundo aberto repleto de pontos de ação, com muito drift e perseguições policiais. Há várias possibilidades de personalização de seus veículos, incluindo efeitos animados, spoilers com faixas de LED e envelopamentos que produzem animações. Toda semana são lançados novos carros de corridas e o mapa do jogo está em constante expansão seguindo o feedback dos usuários. 

Baixe o jogo Turbo Tornado na Play Store >> 


Esta é nossa lista dos melhores jogos offline 2024 para celulares Android. Esteja livre para sugerir seus games prediletos que funcionam sem internet para celular em nossos comentários! 

Leia também: Novos jogos 2024 para seu celular >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.