nocomments

Melhores Jogos RPG para Celular em 2024 

app espiao
Melhores Jogos RPG para Celular em 2024.

Quer saber agora quais são os melhores jogos RPG para celular em 2024? Então confira nossa lista com um super compilado dos melhores games RPG lançados para Android disponíveis na Google Play Store. Se você curte jogos RPG, com exploração de mundo aberto, criação e melhoramento de personagem e itens, e, claro, interagir no multiplayer online com outros jogadores. Esta lista de melhores jogos RPGs para celulares Android foi feita especialmente para você, veja: 

One Punch Man World 

One Punch Man World. Melhores Jogos RPG para Celular em 2024.

One Punch Man World é um novo RPG de ação lançado para os celulares Android. Aqui, você terá a chance de jogar e desenvolver os seus personagens favoritos saídos diretamente do popular anime One Punch Man. Jogue com Saitama e derrote o Rei do Subterrâneo, Mosquito Girl, Rei Fera e muitos outros inimigos conhecidos. Ele possui lindos gráficos em 3D que simulam com perfeição os traços dos personagens do anime 2D. Chame os seus amigos para juntos participarem de épicas batalhas PVE. 

Baixe o jogo One Punch Man World >> 

Black Clover M 

Black Clover M.

Black Clover M é um divertido RPG tático de turnos lançado para os celulares Android inspirado no universo do popular anime Black Clover. Jogue com seus personagens favoritos, forme um poderoso esquadrão de Cavaleiros Mágicos e siga sua saga para se tornar o novo Rei Mago. Você poderá passear pelos cenários do mundo revendo cenas de alta qualidade das batalhas clássicas do anime. Os gráficos são em 3D, mas simulando os traços de animações clássicas feitas à mão, e a dublagem traz vozes originais. 

Baixe o jogo Black Clover M >> 

Dynasty Warriors M 

Dynasty Warriors M.

Dynasty Warriors M é um RPG com elementos de estratégia, ação e hack and slash lançado para os smartphones Android. Neste game, você terá a chance de experimentar a lendária história do Dynasty Warrior em um novo formato. Você poderá desbloquear e desenvolver 50 oficiais de até 5 facções. Aniquile os seus inimigos usando táticas especiais estratégicas e explore o vasto mundo da era dos Três Reinos. São 13 regiões em um enorme mapa para você viajar e capturar castelos inimigos e itens. 

Baixe o jogo Dynasty Warriors M >> 

Devil May Cry: Peak of Combat 

Devil May Cry: Peak of Combat.

Devil May Cry: Peak of Combat é o jogo oficial da franquia D.M.C lançado para os celulares. Ele traz toda a jogabilidade RPG de ação hack and slash vistas nos jogos originais da saga. Você terá a chance de jogar em seu celular com clássicos personagens do universo Devil May Cry, como Dante, Vergil, Lady e Nero. O game possui gráficos em 3D com qualidade de consoles, e uma jogabilidade que permite ao jogador executar os mais divertidos e mortais combos com botões simplificados. 

Baixe o jogo Devil May Cry: Peak of Combat >> 

METRIA 

METRIA.

METRIA é um game RPG mobile de fantasia com personagens de anime lançado para os aparelhos Android. Neste game, você poderá participar de uma jornada de fantasia clássica épica situada em 9 países com personagens inesquecíveis. Além dos combates hack and slash, o jogo permite ao jogador fazer várias tarefas de exploração, como minerar, derrubar árvores, pescar, colher plantas e mais. Há também mecânicas de construção de itens e equipamentos. 

Baixe o jogo METRIA >> 

Revelation M 

Revelation M.

Revelation M é um novo MMORPG de fantasia imersivo lançado para os celulares Android. Ele possui lindos gráficos em 3D que mostram paisagens espetaculares e personagens realistas e muito agradáveis visualmente. Você poderá explorar um extenso mapa de jogo, seja pelos céus ou pelos mares. Há várias coisas para se fazer e missões e batalhas em cooperação infindáveis. É possível exercer profissões, como também personalizar o seu personagem de uma maneira mais aprofundada. 

Baixe o jogo Revelation M >> 

Moonlight Blade 

Moonlight Blade.

Moonlight Blade é um novo MMORPG de mundo aberto com a temática visual do estilo chinês tradicional lançado para os celulares. Você pode criar e customizar seu personagem favorito dentro de 6 classes distintas, cada uma com sua própria vantagem em partidas PVP e PVE. Você se sentirá em um filme que se passa em um mundo aberto de artes marciais na China medieval. Há várias tarefas a se fazer, como cozinhar, pescar, caçar e exercer diversas profissões. 

Baixe o jogo Moonlight Blade >> 

Raziel Rebirth: Dungeon Raid 

Raziel Rebirth: Dungeon Raid. Melhores jogos RPG para celular em 2024.

Raziel Rebirth: Dungeon Raid é um RPG de fantasia com mecânicas de combates hack and slash lançado para os celulares. Ele é um clássico ARPG de ação e aventura que permite que você crie seu personagem baseado em 6 classes únicas. Jogue como Cavaleiro Guardião, Ranger da Morte, Sacerdotisa do Gelo, Elfo Ardente, Mestre das Feras ou Mestre das Marionetes. Melhore seus equipamentos e armas até o lendário, jogue sozinho ou com vários jogadores no mundo MMORPG. 

Baixe o jogo Raziel Rebirth: Dungeon Raid >> 


Esta é nossa lista com os melhores jogos RPG para celular em 2024. Sinta-se à vontade para sugerir seus games RPG favoritos de 2024 em nossos comentários!

Veja também: Os melhores jogos de sobrevivência para celular Android >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.