nocomments

Lista dos Melhores Jogos Multiplayer Para Celular 

app espiao
Lista dos Melhores Jogos Multiplayer Para Celular.

Confira agora nossa lista dos melhores jogos multilplayer para celular Android e fique por dentro do que há de melhor na Play Store quando falamos em top games multiplayer. Esses são os games mobile ideais para aqueles que curtem jogar com os amigos no mesmo ambiente ou cada um em sua casa em qualquer lugar do mundo. Veja: 

Drive Zone Online 

Drive Zone Online. Lista de top games multiplayer para celular Android.

Drive Zone Online é um divertido jogo de corridas multiplayer online de mundo aberto lançado para os celulares Android. Aqui você poderá escolher entre mais de 50 carros, novos e clássicos, e dirigi-los livremente em um gigantesco mundo aberto. Conforme você passeia no mapa, irá encontrar várias missões para completar, elas garantem prêmios que podem ser usados para conseguir supercarros ainda mais velozes. O carro pode ser melhorado tanto esteticamente quanto em desempenho. 

Acesse aqui o jogo multiplayer Drive Zone Online >> 

SMASH LEGENDS 

SMASH LEGENDS. Lista dos melhores jogos multiplayer para celular Android.

SMASH LEGENDS é um desafiador jogo multiplayer online de lutas rápidas em arenas para os smartphones Android. Aqui, as partidas são contra jogadores do mundo todo e suportam combates 3×3 e 1×1, durando apenas 3 minutos. Há até modo battle royale, para 8 jogadores, em que apenas um jogador pode vencer no final. Há vários personagens estilo desenho animado fofos para você jogar, cada um com sua própria habilidade e histórias únicas e ainda podem ser melhorados. 

Acesse aqui o jogo mulitplayer SMASH LEGENDS >> 

Grand Criminal Online: RP 

 Grand Criminal Online: RP.

Grand Criminal Online: RP é um jogo de ação no estilo GTA lançado para os celulares Android. Aqui, você terá a chance de mergulhar em um gigantesco mundo aberto cometendo várias infrações para se tornar o gangster mais bem sucedido da cidade. Há várias missões malucas para você completar junto com outros jogadores no multiplayer online. O game afirma que há mais de 30 milhões de outros jogadores do mundo todo jogando o bom e velho RP com seus amigos virtuais. 

Acesse aqui o jogo multiplayer Grand Criminal Online: RP >> 

MATR1X FIRE 

MATR1X FIRE é um desafiador game de tiro em primeira pessoa multiplayer online disponível para os celulares Android. Ele possui lindos gráficos em 3D e mecânicas de tiro divertidas que permitem uma série de possibilidades aos fãs de FPS. Segundo seus desenvolvedores, se acha partidas rapidamente, 10 segundos, e elas duram em torno de 10 minutos. Jogue com seus amigos no multiplayer 5×5 e adquira mais de 20 tipos de armas e uma infinidade de skins de armas. 

Acesse aqui o jogo multiplayer MATR1X FIRE >> 

Thetan Rivals 

Thetan Rivals.

Thetan Rivals é um game de plataforma multiplayer online de todos contra todos lançado para os celulares Android. Ele possui mecânicas muito similares ao popular Fall Guys e suporta até 24 jogadores rivais em uma mesma partida. Há várias rodadas eliminatórias, os últimos sobreviventes se tornam os vencedores. O game possui lindos gráficos coloridos em 3D e personagens bastante carismáticos. Há várias possibilidades de socialização com jogadores do mundo todo. 

Acesse aqui o jogo multiplayer Thetan Rivals >> 

Battle Cars 

Battle Cars.

Battle Cars é um desafiador jogo de combates de carros disponível para os aparelhos celulares Android. Aqui, você terá a chance de criar e customizar o seu próprio carro de combate para participar de diversos desafios contra outros jogadores no multiplayer online. Há vários modos de jogo, incluindo todos contra todos, capture a bandeira e batalhas em equipe 4×4. São mais de 12 carros com habilidades de combate únicas à sua disposição e vários tipos de armas acopláveis. 

Acesse aqui o jogo multiplayer Battle Cars >> 

As Legends 

As Legends.

As Legends é um empolgante jogo multiplayer online de tiro em terceira pessoa com personagens fofos disponível para os aparelhos Android. Você poderá escolher personagens baseados em 3 classes com habilidades únicas: Guardião, Artilheiro e Assassino. E pô-los em ação em diversos modos de jogos 5v5, com chat de voz incluso para traçar as melhores estratégias em equipe em tempo real. Os personagens são inspirados no estilo de anime chibi e podem ser customizados ao seu gosto. 

Acesse aqui o jogo multiplayer As Legends >> 


Esta é nossa lista dos melhores jogos multiplayer para celular Android. Fique à vontade para sugerir seus games multijogador para celular Android favoritos em nossos comentários! 

Veja também: Novos jogos de 2024 para o seu celular >>

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.