nocomments

8 Melhores Aplicativos de Ligação Gratuita para Android

app espiao

Melhores aplicativos de ligação gratuita para Android.

Parece que os tempos de se fazer ligações através das operadoras de telefonia convencionais estão, pouco a pouco, sendo substituídos pelos usuários por uma solução mais em conta. Com a popularização e barateamento da internet e dos aparelhos celulares inteligentes, é cada vez mais vantajoso, e barato, trocar uma chamada via linha de operadora por uma chamada via internet. Claro, ainda será necessário uma conexão Wi-Fi local ou um plano de dados de uma operadora móvel. Mesmo assim, fica muito mais barato fazer ligações para outros estados e países usando um aplicativo de ligações gratuitas do que se arriscar nas tarifas de uma operadora móvel. Então, confira agora nossa lista com os melhores aplicativos de ligação gratuita para Android.

 

Messenger

Melhores aplicativos tipo FaceTime para Android, Messenger.

[Preço: Gratuito]

O Messenger do Facebook pode ser uma das soluções mais fáceis para se fazer ligações gratuitas, pelo fato de que praticamente todas as pessoas que você conhece já têm uma conta na rede social. Esse é o aplicativo de envio de mensagens oficial do Facebook. Além das ligações gratuitas, ele ainda oferece envio de mensagens e videochamadas grátis, e até mesmo alguns joguinhos. Para fazer uma chamada para alguém, basta ser amigo daquela pessoa no Facebook, mas é possível ainda ligar para pessoas na sua agenda de contatos, pelo número. Essa é a forma mais indicada para se fazer uma ligação facilmente, para, por exemplo, um amigo ou parente que não é tão habituado com novas tecnologias. As chances são grandes de eles já terem o aplicativo do Messenger instalados e pronto para o uso.

 

Baixe agora o aplicativo de ligações gratuitas para Android, Messenger >>

 

Skype

Melhores aplicativos tipo FaceTime para Android, Skype.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

O Skype é o aplicativo de ligações gratuitas mais popular e mais utilizado no mundo todo. Ele e o serviço de conversação favorito na maioria das plataformas, o que significa que você poderá ligar para pessoas que o tenha instalado em celulares, tablets, computadores Windows e Linux, Macs, iPhones e até mesmo em videogames. É possível realizar chamadas de voz, enviar mensagens de texto e fazer videochamadas de graça para todos os seus contatos do Skype. Também é possível fazer ligações para números de telefones comuns, mas para isso, você terá que pagar uma taxa para adquirir créditos. Outro fato bastante facilitador na hora de convencer seu amigo a adotar este serviço, está no fato de que também é possível usar a conta do Facebook ou da Microsoft para se conectar.

 

Baixe agora o aplicativo de ligações gratuitas para Android, Skype >>

 

Viber

Melhores aplicativos tipo FaceTime para Android, Viber.

[Gratuito com compras no aplicativo e anúncios]

O Viber não tem um símbolo de telefone no seu logo à toa, no início, ele era um serviço básico de Voz sobre IP. Nos dias atuais, ele oferece uma série de serviços de comunicação e bate-papo, como mensagens de texto individuais e em grupo, chamadas de voz, videochamadas e mais. As ligações para os usuários do Viber são inteiramente gratuitas, mas, como o Skype, você também poderá ligar para números de telefones e conversar com não usuários do serviço, pagando uma taxa. Essa tem sido uma solução bastante viável e econômica para se comunicar, por exemplo, com parentes e conhecidos em outros estados e até mesmo países. Ele também oferece uma série de funções extras, umas bastante úteis, outras nem tanto.

 

Baixe agora o aplicativo de ligações gratuitas para Android, Viber >>

 

WhatsApp

Melhores aplicativos tipo FaceTime para Android, WhatsApp.

[Preço: Gratuito]

Claro, não podemos esquecer-nos do líder mundial em aplicativos de bate-papo e comunicação, o WhatsApp. Famoso por seus grupos de envio de mensagens, o WhatsApp, aos poucos, foi implementando uma série de recursos, como ligações gratuitas e bate-papo em vídeo. Como visto na maioria dos apps de comunicação, só é possível fazer chamadas gratuitas para outros usuários do WhatsApp. O fato de todo mundo utilizá-lo facilita bastante na hora de entrar em contato rapidamente com qualquer pessoa. Fazendo deste uma das primeiras opções para se fazer uma ligação gratuita para alguém. Esse é, sem dúvidas, um dos aplicativos de comunicação mais poderosos e com mais recursos disponíveis na atualidade.

 

Baixe agora o aplicativo de ligações gratuitas para Android, WhatsApp >>

 

Hangouts

Melhores aplicativos tipo FaceTime para Android, Hangouts.

[Preço: Gratuito]

O Hangouts é o principal aplicativo de envio de mensagens e bate-papo da Google. Ele traz uma série de recursos e permite que você faça ligações de voz, videochamadas e envie mensagens de texto gratuitamente para todos os seus parentes e amigos que também façam uso do Hangouts. Se preferir, você também poderá baixar o aplicativo Telefone Hangouts e usá-lo como um atalho para realizar ligações pela tela do discador no Hangouts. Só é preciso instalar o aplicativo e logar usando sua conta Google, caso tenha uma conta do Gmail, também terá uma conta Google. Você poderá ligar para qualquer usuário do Hangouts gratuitamente, também é possível ligar para telefones do mundo todo, mas esse serviço é pago.

 

Baixe agora o aplicativo de ligações gratuitas para Android, Hangouts >>

 

Signal Private Messenger

Melhor aplicativo Android de bate-papo e mensagens, Messenger.

[Preço: Gratuito]

O Signal Private Messenger é um dos serviços de comunicação segura mais populares da Google Play. Esse é um projeto de código aberto, capaz de encriptar ponta-a-ponta tudo que é enviado, Incluindo ligações por voz, videochamadas, mensagens de texto e mais. As ligações e envio de mensagens de texto são gratuitas. É evidente que a pessoa com quem deseja se comunicar também terá que ter o Signal instalado em seu smartphone. Essa é uma das melhores opções gratuitas para aqueles que buscam realizar chamadas de voz e se comunicar mantendo a privacidade de suas conversações.

 

Baixe agora o aplicativo de ligações gratuitas para Android, Signal Private Messenger >>

 

Google Duo

Melhores aplicativos tipo FaceTime para Android, Google Duo.

[Preço: Gratuito]

O Google Duo é um aplicativo de videochamadas, mas também oferece uma solução fácil de fazer ligações gratuitas. Para tal, você só terá que baixá-lo, abri-lo e adicionar o número de seu aparelho celular e pronto, já pode começar a fazer chamadas e videochamadas grátis. Claro, as pessoas para quem pretende ligar também terão que ter o Google Duo instalado em seus smartphones. Além de inteiramente gratuito, esse serviço de videochamadas também permite que você entre em contato com usuários de outras plataformas, como a iOS, por exemplo. É possível fazer chamadas de vídeo e chamadas de voz gratuitas e de boa qualidade e não há quaisquer limitações. Também termina sendo uma ótima pedida para aqueles que não se contentam em só ouvir a voz de quem se liga.

 

Baixe agora o aplicativo de ligações gratuitas para Android, Google Duo >>

 

Slack

Melhor aplicativo de produtividade Android, Slack

[Preço: Gratuito]

O Slack é um aplicativo de bate-papo voltado para o meio empresarial, cobrindo tanto empresas de pequeno quanto grande porte. Ele também possibilita que os usuários do aplicativo façam chamadas de voz gratuitas entre si. Com ele, é possível criar canais de mensagens, enviar mensagens individuais ou em grupo. Ele também oferece recursos de integração com uma série de outros aplicativos e serviços. As ligações podem ser realizadas sem muitas dificuldades, e facilita ainda o fato do mesmo estar disponível para as mais diversas plataformas. É um aplicativo mais indicado para agilizar as tarefas em grupo nos ambientes empresariais e acadêmicos. O Slack é um serviço totalmente gratuito, mas não se sabe por quanto tempo.

 

Baixe agora o aplicativo de ligações gratuitas para Android, Slack >>

 


Esta é nossa lista dos melhores aplicativos de ligação gratuita para Android. Mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar os aplicativos de chamadas gratuitas que você usa e aprova em nossos comentários!

Confira também: Os melhores aplicativos de bate-papo e mensagens e os melhores aplicativos de videochamadas para o Android!

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.