nocomments

10 Jogos Mais Baixados para o Android em 2018

app espiao

Os jogos mais baixados para o Android em 2018

Procurando os melhores jogos para Android? Então, confira os melhores jogos da Google Play e saiba agora quais são os jogos mais baixados para o Android em 2018! A plataforma Android possui uma quantidade gigantesca de jogos. Ela atualmente é responsável por uma boa parte dos top games do mercado. Há jogos para todo tipo de gosto e estilo e para todas as idades. Os jogos móveis, com o passar do tempo, mostraram que vieram para ficar. E a qualidade aumentou numa velocidade que quase não há diferença entre os jogos para celulares e jogos para consoles. Assim sendo, confira os jogos mais baixados para celulares Android e boa diversão!

 

1. PUBG

Jogos mais baixados para celular, PUBG Mobile.

[Gratuito com compras no aplicativo]

PUBG finalmente fez sua estreia nos celulares, após ser um grande sucesso de público nos PCs. Esta versão móvel traz grande parte das mecânicas que tornaram este Battle Royale tão popular nos computadores e consoles. Aqui, o jogador também terá que sobreviver em uma ilha com outros 99 jogadores e matar todos os inimigos em seu caminho até que reste um único vencedor. Atualmente, um dos melhores jogos de tiro para o Android com controles bem adaptados para telas de toque.

Baixe o jogo, PUBG Mobile >>

 

2. Final Fantasy XV Pocket Edition

final fantasy xv pocket edition

[Gratuito com compras no aplicativo]

Final Fantasy XV Pocket Edition é a tão aguardada versão para celulares de um dos jogos RPGs de maior sucesso da atualidade lançados para os consoles. Esta é uma versão mais fofa, com personagens em desenho animado, baseada em capítulos. O primeiro capítulo, em um total de 10, é gratuito, mas os subsequentes são pagos via compras dentro do aplicativo. A mecânica do jogo é muito similar à sua versão original para consoles e os controles foram totalmente adaptados para as telas de toque.

Baixe o jogo, Final Fantasy XV Pocket Edition >>

 

3. Free Fire

Melhores jogos multiplayer grátis para Android, Free Fire - Battlegrounds.

[Gratuito com compras no aplicativo]

Free Fire é um dos jogos battle royale que rodam em praticamente qualquer aparelho com um hardware mais fraco. Neste jogo de tiro e sobrevivência, você irá cair em uma ilha com outros 49 jogadores e todos terão que lutar entre si, até que reste um único vencedor. Esta é uma releitura mais modesta do popular PUBG. Ele oferece jogos em dupla e em esquadrões de 4 jogadores, armas únicas, veículos e diversos eventos especiais. Este é um dos jogos de tiro mais baixados para o Android atualmente.

Baixe o jogo, Free Fire >>

 

4. Just Dance Now

Os jogos mais baixados para o Android 2018, Just Dance Now.

[Gratuito com compras no aplicativo]

Just Dance Now é a versão móvel de um popular jogo de dança lançado originalmente para os consoles. Aqui você poderá dançar, do seu jeito único, suas músicas prediletas, são mais de 300 disponíveis, criar suas próprias playlists e mais. Todo mês sempre há um conteúdo inédito. Você só precisará do seu celular e de uma tela conectada com a internet, como um computador, Smart TV, Tablet ou Chromecast. É só juntar os amigos e se divertir à vontade, o número de participantes é ilimitado!

Baixe o jogo, Just Dance Now >>

 

5. The Battle of Polytopia

Os jogos mais baixados para o Android 2018, The Battle of Polytopia.

[Gratuito com compras no aplicativo]

The Battle of Polytopia é um dos mais baixados jogos de estratégia disponíveis para o Android. Aqui, você terá que liderar uma das várias tribos do jogo e tentar pontuar o máximo possível dentro de 30 turnos. Para isso, você irá explorar mapas espetaculares gerados aleatoriamente, desenvolvendo sua civilização e negociando com seus vizinhos. Descubra novos mundos, desenvolva novas tecnologias e construa incríveis cidades no comando da sua tribo favorita para conquistar seus inimigos.

Baixe o jogo, The Battle of Polytopia >>

 

6. Dream League Soccer

Os jogos mais baixados para o Android 2018, Dream League Soccer.

[Gratuito com compras no aplicativo]

Dream League Soccer é um dos jogos mais baixados quando o assunto é o futebol, o esporte mais popular do planeta. Aqui, você poderá criar e gerenciar o seu time dos sonhos, recrutando superestrelas do mundo real. Também poderá montar o seu próprio estádio e jogar contra jogadores do mundo todo online. Os gráficos são excelentes, bastante realistas, e a jogabilidade é muito ampla. Há várias competições e divisões, como também diversos objetivos de temporada a serem cumpridos.

Baixe o jogo, Dream League Soccer >>

 

7. Hearthstone

Melhores jogos multiplayer grátis para Android, Hearthstone.

[Gratuito com compras no aplicativo]

Hearthstone é um dos melhores jogos de cartas colecionáveis disponíveis atualmente para o Android. Aqui, você poderá jogar como um dos heróis ou vilões baseados no universo de Warcraft e participar de viciantes duelos online contra jogadores habilidosos do mundo todo. É um jogo de cartas bastante fácil de dominar as regras, algumas horas de treino e você já estará apto a criar as melhores combinações de cartas e criar um deck único. Ele também é cross-plataforma, o que significa que além de jogar contra oponentes de PC e iPads, você poderá utilizar seu deck pessoal em qualquer dispositivo logado na sua conta.

Baixe o jogo, Hearthstone >>

 

8. Reinos Perguntados

Os jogos mais baixados para o Android 2018, Reinos Perguntados.

[Gratuito com compras no aplicativo]

Reinos Perguntados é um dos jogos mais baixados quando o assunto é jogos de perguntas e respostas. Uma das vantagens deste título é que ele permite que você siga categorias específicas que você mais curte. Ele também possui uma boa integração com o Facebook, permitindo que você jogue contra seus amigos, ou mesmo contra estranhos aleatórios online. Você também poderá criar suas próprias perguntas e canais sobre os assuntos que você mais se identifica.

Baixe o jogo, Reinos Perguntados >>

 

9. Real Racing 3

Melhores jogos gratuitos para o Android 2016, Real Racing 3

[Gratuito com compras no aplicativo]

Real Racing 3 é um dos jogos de corridas móveis mais baixados do mundo, com mais de 100 milhões de downloads. Aqui, você poderá correr com os carros mais potentes e mais famosos do planeta, já que o jogo traz veículos licenciados das principais fabricantes do mundo. Ele também oferece como cenário as pistas mais famosas do mundo real, como Silverstone, Le Mans, Dubai Autodrome e mais. O mesmo traz gráficos em 3D impressionantes, como também vários modos de jogo.

Baixe o jogo, Real Racing 3 >>

 

10. Monument Valley 2

Melhores jogos offline para Android, Monument Valley 1 & 2.

[Pago: R$ 15,99]

Monument Valley 2 é a sequência de um dos jogos de quebra-cabeças mais aclamados pela crítica e pelo público. Todas as mecânicas de sucesso baseadas em espetaculares quebra-cabeças vistas no primeiro foram aperfeiçoadas nesta versão. Entre as novidades, está a capacidade de controlar um segundo personagem, em um total de dois, Ro e sua filha. No entanto, todo o conceito de ambientes ilusórios minimalistas e trilha sonora imersiva foram mantidos.

Baixe o jogo, Monument Valley 2 >>

 


Esta é nossa lista dos jogos mais baixados para o Android em 2018. Mas, como sempre, sinta-se à vontade para indicar seus jogos prediletos que estão entre os mais baixados atualmente em nossos comentários!

 

Estes são os jogos mais baixados para Android atualmente:

  1. PUBG
  2. Final Fantasy XV Pocket Edition
  3. Free Fire
  4. Just Dance Now
  5. The Battle of Polytopia
  6. Dream League Soccer
  7. Hearthstone
  8. Reinos Perguntados
  9. Real Racing 3
  10. Monument Valley 2

 

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.