nocomments

5 Melhores Jogos Viciantes Offline para Android

app espiao

Melhores jogos viciantes offline para Android.

Os celulares e principalmente o Android são uma fonte inesgotável de jogos viciantes. Eles costumam ser rápidos, simples e de alta resposta, fazendo com que o jogador se divirta por horas, sem mesmo notar a passagem do tempo. Na Google Play, podemos encontrar uma gigantesca quantidade de jogos extremamente viciantes. Muitos deles precisam de internet para funcionar. Felizmente, ainda existem vários jogos que viciam desde o início e que não precisam de conexão com a internet para funcionar. Então, confira agora nossa lista com os 5 melhores jogos viciantes offline para Android. Boa diversão, e vicie-se com moderação!

 

1. Alto’s Adventure

Melhores jogos offline para Android, Alto's Adventure.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Alto’s Adventure é um lindo e viciante jogo de plataforma offline para Android. Ele possui mecânicas de jogo altamente viciantes em que você terá que deslizar infinitamente por montanhas cobertas de neve com seu snowboard. Com poucos toques, você poderá deslizar sobre telhados e realizar as mais insanas manobras no ar para contornar abismos extremamente perigosos e ruínas antigas. Além de viciante o jogo também é bem relaxante, graças a sua belíssima trilha sonora e aos espetaculares gráficos minimalistas, com lindos efeitos de mudanças climáticas. Ele é gratuito e não precisa de nenhuma conexão à internet para funcionar.

Baixe o jogo para Android, Alto’s Adventure >>

 

2. Smash Hit & PinOut

Melhores jogos offline para Android, Smash Hit & PinOut.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Smash Hit e PinOut são dois jogos do tipo arcade desenvolvidos pela Mediocre. Ambos são títulos de corrida infinita de fácil repetição que podem ser rodados sem internet alguma. No primeiro, você terá que superar desafiadores obstáculos de vidro atirando bolinhas de metal, indo o mais longe que puder. Enquanto no segundo, e mais recente, você também terá que superar obstáculos, indo o mais longe possível. Mas só que desta vez, tendo como cenário uma mesa de pinball infinita. Os dois possuem mecânicas simples e altamente viciantes. Trazem gráficos em 3D modernos e futuristas, com trilhas sonoras empolgantes e relaxantes.

Baixe o jogo para Android, Smash Hit & PinOut >>

 

3. Crossy Road

Melhores jogos offline grátis para Android 2018, Crossy Road.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Crossy Road é um clássico jogo de plataforma viciante para o Android. Este é um título de corrida infinita com elementos e mecânicas simples, mas altamente viciantes. A premissa é simples, cruze estradas, trilhos de trem e atravesse rios extremamente perigosos para ir o mais longe que puder. O jogo traz diversos personagens colecionáveis, mais de 100, e vários cenários temáticos. Os gráficos são bastante característicos, trazendo personagens e ambientações quadradas e bem coloridas. É um título que vicia desde o início, fazendo com que o jogador queira superar sua distância máxima percorrida cada vez mais e mais. O jogo é gratuito e funciona sem precisar de internet.

Baixe o jogo para Android, Crossy Road >>

 

4. Duet

Jogos mais difíceis para Android, Duet.

[Preço: Gratuito com compras no aplicativo]

Duet é um viciante e extremamente desafiador jogo de quebra-cabeças. Nesse jogo minimalista, você terá que controlar duas bolinhas de tinta em sincronia. Sua missão será girá-las cirurgicamente para que elas não se choquem com as formas geométricas caindo em sua direção. Parece simples, mas este se trata de um jogo bem difícil, o que o torna ainda mais viciante. O mesmo é gratuito com anúncios, mas com uma compra única no aplicativo, você elimina os comerciais e libera novas fases, além de um viciante modo sobrevivência. Ele traz gráficos leves e uma trilha sonora espetacular. Funciona sem internet.

Baixe o jogo para Android, Duet >>

 

5. Reigns: Her Majesty

Melhores jogos para Android Dezembro, Reigns: Her Majesty.

[Preço: R$ 9,49]

Reigns: Her Majesty é um viciante jogo de cartas offline baseado em decisões. Aqui, você terá que deslizar o dedo para a direita ou para a esquerda para tomar decisões que o mantenha no comando do seu reino e vivo por mais um tempo. Ele traz mecânicas de escolhas bastante parecidas com as do Tinder, por exemplo. Os rumos de sua história mudam constantemente, e cabe a você desenhar a melhor estratégia para dominar o jogo. O mesmo tem um alto poder de repetição, graças a sua mecânica cada vez mais complexa e desafiadora.  Ele é pago, mas não traz compras no aplicativo ou anúncios e funciona sem internet.

Baixe o jogo para Android, Reigns: Her Majesty >>

 


Esta é nossa lista dos melhores jogos viciantes offline para Android 2018. Mas, como sempre, você também pode indicar seus jogos viciantes para o Android que funcionam sem internet favoritos em nossos comentários!

Veja também:

Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.